quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


mais um dia, menos um dia, quantos dias já se passaram desde que vc se foi? ao certo eu nem sei, mas não foram poucos, ao menos não para mim, a tempos atrás quando doia mais, parecia que uma semana era um mês, pensava que iria sofrer até morrer, pensava que sem você meu mundo iria acabar... hoje não dói como um dia doeu, não sinto mais sua falta, e mal me lembro de como eram seus beijos, se vejo a...lguma foto sua não vejo a beleza que via antes. Só não sei o que acontece, posso afirmar que não gosto mais de ti, que não voltaria ou tentaria voltar... mas em algum lugar dentro de mim eu sei que você ainda insiste em me pertubar, seja em sonhos no meio da noite, lugares, musicas, filmes, livros que as vezes me fazem me lembrar de algum momento a seu lado. como disse afirmo que não gosto, só que as vezes me bate uma saudade, não sei exatamente do que. E as lembranças que por vezes vem me atormentar. Apenas queria te esquecer e não dá, não dá porque você fez parte da minha vida, se eu te esquecer acho que esquecerei parte de mim também, não sei, talvez seja um pensamento sem noção, mas é fato não dá pra esquecer alguém com quem viveu por um periodo, pode tentar, falar que esqueceu mas estara lá pra sempre, é como algum machucado que se faz, dói, começa a melhorar, melhora mas a cicatriz não sai, fica ali alguma marca, quando olha lembra de como ela foi parar ali, creio que com um relacionamento seja assim também, não se pode apagar de vez. Mais um dia sem você e menos um dia que me lembro mais de você, dizem que quanto mais velho se fica menos se lembra de algumas coisas rsrs, um dia vou me lembrar apenas vagamente, pois como disse esquecer infelizmente não dá. E aquela dor toda que superei, valeu a pena, pois aprendi muito com ela. e ainda tiro proveito dela para escrever e aconselhar.
os dias passam, e embora demore a dor também passa. E quando mais cedo perceber que a pessoa com quem fazia planos para o futuro, não era o principe encantado com que imaginava. E o que Deus tem preparado pra mim não é nem 1% comparado com quem  perdi tempo, melhor é.!
By:Li*

Nenhum comentário:

Postar um comentário