quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:
...
Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.
Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

   Fácil é me verem com esse sorriso de moleca no rosto, difícil é saberem se esse sorriso é realmente de felicidade ou somente um disfarce para não verem quando estou pra baixo.!

By:Li*

domingo, 4 de dezembro de 2011

..... Eu vou te contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesta porque sei que você prefere. Me arrepender quando estou errada e feliz quando você me perdoa.Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. E te abraçar quando você estiver aflito, e te apoiar quando você estiver magoado, e ter teu cheiro como uma forte lembrança na minha memoria. Não ligar quando você comer minha comida, e te encontrar numa lanchonete p'ra falar sobre o dia... E me sentir feliz de saber que vc existe, E triste por nao saber aonde esta..... 


por: Indira Magalhaes