sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ANTI VÌRUS



 Queria ter um anti vírus instalado em meu corpo, desta forma não me infectaria com numerosos vírus que me passam. Poderia existir esta vacina humana para não termos que nos preocuparmos diariamente com palavras que entram em nossos ouvidos e ficam gravados na memoria ou com pessoas falsas que estão ao nosso redor fingindo ser amigos mas que na verdade querem nos ver cair.

Se tivesse um anti vírus, daria para evitar muitas coisas das quais nos fazem  fraquejar e se infectar com o vírus que nos passaram.
Um vírus no computador pode nos pegar de surpresa, clicando em algum lugar que pensa ser seguro e não é, e ai o antivírus nos alerta a tempo de não causar nenhum mal no computador.

E na vida também pegamos esse "vírus" de surpresa, muitas vezes confiando em alguém, acreditando na mentira que nos contam, e ai, o tempo passa e vê que fomos enganados, e infectados com aquele vírus e também tem o vírus da fofoca, falsidade, mentira e o pior de todos inveja.

Se alguém ai souber de um anti vírus humano, por favor me comuniquem para que eu possa me prevenir de pessoas que só querem me ver no chão.

Seria bom chegar perto de alguém e logo de cara saber qual realmente é o interesse do individuo em nossas vidas, e se afastar antes de se decepcionar.

By:Li*

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TI cuida.

 Pra que isso guria?
tu continua sendo tão imatura como sempre. os dias passam mas sua mentalidade infantil é a mesma.
você mesma controla tua vida ou é boneca de fantoge de alguém?
na minha opnião, tu sempre se deixou ser influenciada pelos demais.
Se sente tão poderosa e esperta, mas não é.
Os outros fazem de ti o centro das atenções, mas na verdade sentem pena de ti, ah claro e se aproximam pelo que tu  tens.

Se orienta guria, a vida passa e você não pode combater as armadilhas do destino com essa soberania de merda da qual te deram e você agarrou como presente.!


By:Li*