quarta-feira, 8 de junho de 2011

E agora é sério não me procure.
nossa historia juntas teve um ponto final e desta vez sem um novo paragrafo.
é o fim do nosso livro de conto de fadas
ou se preferir de mentirinhas!
Foi bom enquanto durou
E quero mesmo que você seja feliz!

ADEUS.
Se antes tinha duvida, agora já não tenho... foi na dor mas estou aprendendo.
sim, esta forma é o pior jeito, mas se não por bem vai por mal, ou melhor dizendo vai pelo sofrimento.
Você me destruiu agora, eu queria gritar, bater, quebrar o not e o cel, queria de alguma forma tirar esta raiva essa dor que você me fez passar com esta noticia a única coisa que consegui foi chorar.
E peço a Deus que seja a ultima fez que choro por querer estar e não poder estar com você, e desta vez porque você não quis. Porque de um dia para o outro você já esta com outra pessoa, parabéns pois assim vejo que você é mais fria do que imaginava e vejo além de tudo que eu não merecia alguém assim com o caráter que você tem, vivendo comigo para o resto da vida, vida que quase a destruo ficando com você, Deus tem algo melhor para mim e se não via isso antes, agora tenho que praticamente me obrigar a ver. Fui eu que comecei, fui eu que terminei, fui eu que te procurei novamente mas o ponto final da nossa historia foi você mesma quem deu. Obrigada. Te agradeço por ao menos me dizer que esta com outra pessoa, isso foi um otimo "tapa na cara" que precisava tomar. Precisava escutar você dizendo que esta sendo feliz, que ta me esquecendo, eu precisava mesmo levar um fora de você.
Agora o que me resta a fazer é continuar minha vida e ser feliz assim como você esta fazendo e sabe, até que você ta certa de m esquecer porque eu nem sabia o que queria nos ultimos dias, eu estava entre a cruz e a espada e você pegou tua espada e com ela me prensou na cruz com este ato praticamente você meio que fez eu tomar minha decisão claro que obrigatoriamente, mas tudo bem, vou ficar na cruz ao lado de Deus. Tudo vai ficar bem. E espero que você seja feliz porque como já te disse antes :"não existe só eu na vida que possa te fazer feliz" e por mais que você não acreditasse nisso, está vendo que o que eu lhe disse é verdade.!
Se Deus me quer com ele de um jeito ou de outra o Ele vai conseguir o que quer, mesmo que for pelo meu sofrimento.

terça-feira, 7 de junho de 2011

ahhhhh... vou enlouquecer!


Mesmo após a dor de deixar alguém, continuar a caminhar não é impossível...Mesmo com esse alguém estando com seu coração, você tem a razão, e a razão diz: "Esquecer e seguir em frente!" A questão no ar é: "será que é isso que quero? Será que consigo?" E a resposta vem: "não sei, não sei" e outra pergunta: "O que faço?" E a resposta é a mesma: "NÃO SEI"