quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quarta-feira, dia frio, chuvoso e cinzento... meus dedos da mão quase não se movem de tanto frio.
Acordei de manhã com muita preguiça de ir trabalhar, cheguei no serviço com os pés totalmente encharcados. Hoje foi um dia horrível para muitos que não gostam de tempo fechado como hoje, mas eu não, eu amo dias assim eles são simplesmente maravilhosos, apesar da preguiça de levantar cedo, dias cinzentos  me dão inspiração para escrever, me da até mais coragem para fazer as coisas o calor me deixa com moleza rs. Dia fechado é mais fácil de me encontrar de bom humor. Não é só porque o tempo está feio que vou ficar de mal humor é nestes dias que temos que ficar com um sorriso enorme no rosto porque também é nestes dias que corremos o risco de nos estressarmos mais, seja chegando atrasada no serviço ou pegando ónibus mais cheio e lento do que o normal ou sei lá o que... dias frios é tão bom, e dormir em noites chuvosas é melhor ainda.
Quarta-feira, dia frio, chuvoso e cinzento,
mas aqui dentro estou alegre, sorridente e meu coração a cada dia mais feliz ele está batendo.!

                                                                                                                               -By:Li*-

Nenhum comentário:

Postar um comentário