terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estes dias me perguntaram se ainda nos falamos, e disse a verdade, que já faz um tempo que  não trocamos uma só palavra.
me perguntaram como pude ficar tanto tempo com você, respondi que nem eu sabia ao certo apenas fui dexando rola.
me perguntaram quem terminou tudo e falei q foi eu. porem depois te  procurei e não tive nenhum retorno em ou quase nenhum.
me perguntaram porque terminei e respondi a verddade que  você bem sabe.
me perguntaram se eu consegui amolecer seu coração de gelo e respondi que isso sempre será um enigma, pois sua frieza é imensa.
me perguntaram se consegui te por um pouco de juízo, rsrs isso é difícil em...
me perguntaram se te amei disse que te amei muito mas q hoje agradeço por nâo te amar mais.
me perguntaram se ainda penso em vc, e na verdade não penso mais, ainda bem.
me perguntaram se eu me arrependi de  ter ficado com você e sinceramente, não me arrependi não, cometi um erro sim,  mas a vida é feita de erros e acertos, e é errando que se aprende, e a vida me ensinou muita coisa estando com você,  que antes nem dava valor, a maior lição q tive foi : nâo deixar minha mãe para trás por ninguém.
me perguntaram se me arrependi da tatoo, disse que no principio sim, que até queria apaga-la, mas depois que tudo passou hoje eu a olho e penso comigo mesma... fiz algo q queria ter feito naquele momento, se um dia teve significado dexa  ela lá assim aprendo com meus erros rs.
e m perguntaram também se um dia você quisesse voltar se eu ficaria de novo com você...
respondi que se ficasse iria me arrepender com certeza, então não iria fazer algo que seuei que nâo daria certo.
agora estou dando mais valor pra minha vida.
e depois de todas essas perguntas e respostas m perguntaram se tinha raiva, ódio ou rancor de você.
a minha ultima resposta para este assunto foi:
- eu nâo, pra que? ela é só uma menina nâo tem culpa do que nos aconteceu, foi eu q procurei tudo ela só foi aceitando.
se um dia eu a amei não a amo como antes, mas, amo a vida dela pois Deus sabe o que  faz, se um dia eu fiquei com raiva já nâo tenho mais porque a experiência me trouxe amadurecimento, já chorei por ela já ri com ela
mas tudo na vida passa, e é vesdade passa mesmo o tempo é o melhor remédio. Não  guardo nenhum sentimento ruim, n sei se sou trouxa ou tenho o coração muito puro, mas mesmo ela me pisando varias vezes me humilhando, eu a perdoo por isso, mesmo ela não  me pedindo perdão mesmo ela não se arrependendo de nada do que me fez ta perdoada, ta tudo bem, a unica coisa que quero é que ela esteja feliz, porque ambas merecem isso.

E é isso msm ó se você ler isso algum dia guria, saiba que não tenho mais magoa de ti que não choro mais por ti. e que agora minha vida esta muito bem que estou sendo feliz de novo e que espero que você também esteja.Que não guardo mais nada dentro de meu coraçao a seu respeito e se um dia nos encontrarmos que saibamos tratar uma a outra com respeito e só.

Estou feliz, estou livre de todo sentimento de amor inventado que um dia tive com você e isso é minha maior felicidade  xD toda aquela ilusão que pensamos que iria durar para sempre acabou você tem noção disso rsrs as vezes acordava sem você e achava que iria ser o fim da vida pra mim, mas estava enganada porque minha vida ta só começando, obrigada por tudo.


Fica com Deus.

By:Li*

Nenhum comentário:

Postar um comentário