quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saudade daquele tempo em que não pensava nas conseqnências de meus atos!
Saudade de pegar na tua mão, te dar um abraço apertado...
Saudade de dormir e acordar a teu lado aos finais de semana.
Saudade de ser outra vez criança, pois seria inocente e não pensaria em maldade.
Saudade das nossas conversas por torpedos
Saudade de dizer que te amo mais que ontem e hoje muito menos que amanhã
Saudade de dizer minha menina
Saudade te ajudar a lavar a louça
Saudade de andar com teu patins
Saudade de ver sua felicidade ao comprar sapatos
Saudade do seu liquidificador e de coisinhas
Saudade você ppor inteira!
Saudade... Saudade...

Sim confesso que tenho saudade, que ela me dói no peito e me rasga em pedaços.
Como não sentir saudade? Meses se passaram a teu lado, momentos difíceis que juntas superamos, momentos felizes que juntas compartilhamos.
Tenho saudade de ver você fazer aquela cara de quando vai pensar rs.
De te ver curtindo o som de Tina T.
De te ver ficar horas escolhendo a maquiagem.
Quer que eu seje sincera? Pois bem, este blog fiz sim para colocar tudo pra fora, mas não queria que você visse, já que sei que você é um de meus leitores fica aqui o meu desabafo a você!
...
Tenho saudade? sim
Lembro de você? sim
Sonho com você? sim
penso em como poderiamos estar? sim
tenho raiva de você? não
ainda te amo? só em Cristo
se apaguei mesmo as mensagens e teu numero? sim
queria estar com você? você sabe que esta pergunta é compliado, mas SE não fosse pecado sim.
um dia quero te ver? acho que não
é possivel ainda voltarmos? somente se eu cair.
me arrependi de ter ficado com vc? não

Não me arrependi porque foi desta forma que estou entrando na linha.

Me desculpe se te machuquei, desculpe pelas promessas quebradas.
Me perdoe por todo mal que lhe fiz, não quero que você tenha rancor de mim, quero que como uma adulta e sem egoismo que me entenda, aceite minha nova vida e que não menospreze meus amigos, pois são eles e Deus que me dão forças para seguir a diante!

Saudade eu tenho mas não quero ter, não quero lebrar de você como alguém que eu amei como não se deve amar...

È complicado, dificil e muito, muito doloroso.
Eu sei, mas não podemos nos prender ao passado para sempre.

Quero poder esquecer que todo dia primeiro era nosso dia, esquecer que iamos fazer uma grande festa em julho, comemorando um ano e também nosso noivado, esquecer que um dia prometi que nunca ia te deixar, esquecer que a marca em minha pele foi feita para você, esquecer que iamos morar juntas, esquecer para não ter saudade.

Sinto muito por tudo.
E não me procure, se quiser saber como estou leia meu blog, você mais do que ninguém sabe que só me
expresso com toda sinceridade na escrita!

Se as lágrimas aliviassem minha saudade teria esquecido destes 10 meses...

Adeus minha ex menina!
Que Deus te cuide e que você o aceite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário