terça-feira, 24 de maio de 2011

A lembrança mais dura de esquecer


 Não passo um dia sem  lembrar de você
 Eu tenho que te esquecer,
Triste é saber que não esquecerei tão rápido assim
Mesmo estando longe sinto como se estivesse tão perto de mim
em meu pensamento quando me distraio em você que penso
Quando percebo já penso em outra coisa pra te tirar da minha mente
e quando me dou conta outra vez lá esta você me vendo dormir.

E antes de dormir peço a Deus para não te colocar em meus sonhos
E quando acordo no meio da noite no mesmo instante percebo e lembro que sonhei com você
As vezes choro de saudade e outras apenas durmo para não pensar em você!

Não passo um dia sem lembrar e chorar por você.
Eu tenho que te esquecer
triste é saber que as pessoas que queremos esquecer são as que mais demoramos a esquecer.

Sei que fui eu que dei o fim
e você sabe que doeu muito em mim
porque sabemos que eu não queria isso
E Eu não quero...
Mas não é a minha vontade que tem que ser feita!
:'(
E por mais que essa dor já esteja virando tortura
Seguirei forte em não desistir dos caminhos de Deus!
Peço forças para não fraquejar.

Ainda bem que disfarço bem quando não estou tão bem,
assim ninguém vê quando estou mal por você.
engraçado que você me conhece tão bem que entende cada
olhar, gesto, e até minhas risadas de canto direito da boca.

Caramba, queria tanto estar com você.
snif snif...

Não aguento mais isso,
até quando não vou seguir meu coração?
Ele esta quase cortando meu peito e indo de encontro ao teu
esta quase criando vida própria.

sabe de uma frase que você me disse na praia e gravei ?

N.E.O.Q.A.V

É possivel que ainda sinto isso
mas já sabe né... não dá mais pra gente.
infelizmente.

E o meu grande erro está sendo lembrar de você o tempo todo
E também estar escrevendo meus desbafos
os colocando em publico e o pior
saber que você vai ler.

Sinto muito por não estar a teu lado quando você mais precisava de mim!


                                                        By:Li*                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário