sábado, 1 de outubro de 2011

quer coisa melhor do que não estar e nem gostar de alguém?
isso é muito bom cara...
eu sai de um namoro e em menos de um mes já estava namorando de novo, mas Deus sabe o que faz, e ontem sem muito motivo meu namoro acabou.
Não estou triste, nem chateada, estou sim é muito feliz, hoje encontrei amigos que a tempo não nos viamos, fiquei deitada até as 11:00, e ainda hoje vou na casa de uma amiga para reunir toda a galera e assistir filme.
Agora vou ter tempo para mim mesma e meus amigos.
Já que meu coração não esta sofrendo sozinho deixa ele assim que é melhor não vou me envolver com alguém tão cedo, agora quero mais é curtir novamente minha vida e respirar sem ninguém pra me sufocar.
AMO MUITO TUDO ISSO.LIBERDADE È AGORA.

By:Li*

Nenhum comentário:

Postar um comentário