quinta-feira, 20 de outubro de 2011


A diversão não é a mesma, o vazio q antes sentia foi preenchido mas ainda assim me falta algo... mas o que? Eu queria os dois, sempre fui indecisa, com qualquer coisa. Sempre fui impulsiva tamb, e com isso muitas vezes me ferrei. Antes me divertia mais com todos entretedimento que tem no mundo, ai decidi e deixei isso de lado, larguei tudo o que minha carne me convencia que precisava. Agora estava m...e renovando é, estava deixando meu antigo eu para trás, estava conseguindo, todos viram a diferença, a maioria aprovou me apoiou, a minoria eu nem ligava mal sabiam eles que eu caminhava com rei dos reis e senhor dos senhores. Mas ai... não sei se isso acontece com todos mas, nem eu sei o que aconteceu, simplismente um dia fiquei com uma vontade incontrolavel de fazer o que o meu eu velho fazia, e ai eu fui matar a saudade... sabe o que acontece agora? a saudade se tranformou em praticamente rotina. Rotina de voltar ao velho, de me divertir de novo nas largas e escuras vielas da vida. Só que acontece que depois quando me deito a consciencia pesa, me bate uma revolta de mim mesma, mas mesmo assim acabo fazendo tudo de novo... e ai to nessa... Eu não sei de qual lado quero estar porque se fico em x sinto falta do y. Um é mais divertido mas o outro é o garantido. é como se fosse a razão versos o coração.!
E não é querendo justificar meu erro, mas tambem ando muito puta com uma situação muito chata, e q pra variar não sei o q faço rsrs... (Ah Aline entrega nas maos d Deus e tudo se resolvera) ... Quando estou puta da vida não consigo me aproximar dEle então por favor da pra alguem me fala algo diferente disso.
 
By:Li*

Nenhum comentário:

Postar um comentário