sábado, 20 de agosto de 2011

  A vida é assim mesmo, um dia caímos e no outro nos levantamos, um dia sorrimos e no outro choramos, num dia estamos sozinhas e no outro estamos cercada de pessoas. A vida é um vai e vem daqueles, e um dia nunca é igual ao outro, assim também acontece com o meu humor... hoje por exemplo, acordei não querendo ver a cara de ninguém, a dias em que quero desaparecer sem dar explicações. Estaria feliz se seguisse meus próprios desejos, estaria feliz se o errado virasse o certo, estaria feliz se pecasse e não pagasse nada depois. Como isso é meio que impossível vou vivendo só pelo simples fato de estar viva. Quem sabe um dia eu viva por gostar de viver ou no outro dia me entregue a meus desejos e me foda depois.
                                                                                                 -By:Li*-
                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário