sábado, 2 de julho de 2011

O que quero da vida?

Eu quero viver bem, afinal quem não quer!
Todos querem viver bem. Mas o que é viver bem para você pode não ser o mesmo para mim.

Eu quero curtir o que a vida tem a me oferecer, seja lá o que for, o mundo esta cheio de diversão:  tomar cerveja com os amigos no bar, acender um cigarro sentar e pensar na mesmice da vida, viajar fumando um baseado de frente pro mar, tomar uma garrafa de vinho que passa de boca em boca até não sobrar uma gota, ter a adrenalina correndo na veia o coração pulsando com a sensação da cocaina, fazer zueira na rua, sair de balada e beijar até perder a conta, correr dos coxinhas, se embebedar e depois não se lembrar de nada.

Isso a vida oferece em cada esquina, tudo o que é errado aos olhos de várias pessoas acaba se tornando bom a vida de outras tantas, qual adolescente ou velho que nunca fez ao menos 2 destas coisas que citei ai em cima? Eu já fiz todas elas. E garanto, é bom mesmo...

E era mesmo bom até o dia em que acordei e pensei: "Que merda que to fazendo da minha vida velho"

E esse pensamento me fez analisar tudo o que já tinha vivido, e a surpresa foi que... nâo estava satisfeita com a vida que levava! Mas se era bom porque não estava satisfeita?
Porque em cada cerveja, cigarro, baseado, carreira, vinho, balada, pegação e zueira, estava em meio a um monte de pessoas, algumas que já conhecia a algum tempo e outras que acabara de coonhecer, eu estava vivendo o mundo em que viviam, fazia parte daquele mundo, dava risada me divertia, e este mundo estava ficando a cada dia mais cheio e se tornando vazio pra mim.!

Como? vazio? mas pera ê, porque esse vazio? eu tinha tudo, tinha amigos que me traziam diversão e algumas coisas para nos divertirmos ainda mais, nunca estava sozinha sempre com alguém e sempre ficando, namorando com alguém. E esse vazio que senti agora... não to entendendo.

Comecei então a me distanciar de pessoas e consequentimente das coisas com que nos faziam mais felizes.
Comecei a mudar minha vida, e até romper um namoro faltando 2 meses para o noivado.
Estava indo bem, conheci novas pessoas, pessoas legais que me ajudaram pakas, e que também me divertia com elas, mas sem bebidas ou drogas e pegação rs.

E começei a preencher meu vazio, começei a ver o sentido da vida, o porque estamos vivos, e o que o mundo oferece é bom mas não é otimo, são parecidos, o bom se confundi com o otimo e acaba fazendo uma confusão danada.

Confundi tanto mais tanto que sinto falta, saudade de algumas coisas do meu recente passado, e um forte arrependimento de ter jogado fora meu relacionamento o qual sei que não volta mais, ou por bem ou por mal, não vai voltar. Tento reatar mas é em vão. Talvez não é, porque não é mesmo pra ser, se fosse pra ser já estaria tudo certo para a festa de noivado amanhã.
Mas até eu aceitar isso rsrs...
Vai tempo.

E ai Aline decida o que você realmente quer da vida?

Quero viver bem...
Não se pode esquecer o que passou, mas pode não voltar ao que passou! o que passou, passou e não volta mais. Certo?? Errado.!!

Começar uma nova vida seria largar meu  antigo eu. Quem quer consegue. Na verdade é, quem tem forças consegue. Sou fraca então.! Meu passado esta se tornando real novamente. Pena que nem tudo o que passou esta se tornando real novamente.

                                                                                                      By: Li*

Nenhum comentário:

Postar um comentário