segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ontem fiz uma limpeza em meu quarto, tirei tudo o que você me deu e algumas outras coisas que me fazia lembrar você.
Estava precisando fazer isso me desligar do passado.
Agora não tenho mais um ursinho de pelúcia para dormir abraçada, não tenho mais enfeites na minha estante e nem brinquedos do kinder ovo, agora não tenho nada aqui dentro da minha casa que você tenha me dado e nem mais sua foto 3/4 em minha carteira. Entre outras coisas a mais

Fiz essa limpeza na esperança de não olhar em um destes objetos e lembrar de você.
hum...
adiantou um pouco sabe porque?
 Por que a maioria das vezes que lembro de você não preciso olhar para nada que você tenha me dado
basta olhar aqui mesmo, dentro de mim.
Em minha lembranças.
La eu me vejo dentro do carro conversando com você, na sala da sua tia ou no quarto do júnior, na praça, a gente dentro do ónibus indo pro shopping, play center, campos do Jordão e para a praia.Vejo nós sentada na areia da praia e com aquela garoa fina nos molhando, sentadas no teleférico de campos onde era muito auto e parecia que nunca ia acabar, sentada no único brinquedo que você teve coragem de ir no play c. Vejo a gente comendo no coração mineiro, mc donald, pipoca no cinema, macarrão que você fazia direto e Beirute do habb's na mesa de sua casa. Eu me lembro de eu arrumar minha mochila para dormir ai aos fins de semana, de meu vídeo-game instalado na sua TV, da gente assistindo filmes um atrás do outro, da gente indo comprar nossa aliança de noivado  no shopping tatuapé no mesmo dia em que fiz minha tatoo e mais uma vez lá estava você do meu lado... E hoje já não esta mais.
Me livrei de tudo que você me deu na esperança de amenizar sua falta rs, enquanto juntava tudo fui lendo as cartas novamente e pela ultima vez, que tola que sou, eu lia as cartas e chorava de saudade, aquelas doces palavras parece que soaram em meu ouvido como se você as lia.
Acho que eu não consegui fazer exatamente o que queria me livrando de seus presentes mas ao contrário senti mais saudades.
Tenho raiva de tudo isso sabia.
Raiva de mim, por não conseguir me desapegar de você, raiva de saber que a qualquer momento eu possa voltar a ti e magoar pessoas que me amam e mais raiva ainda de saber que se um dia eu voltar não vou estar bem comigo mesma porque minha consciência vai estar pesando a cada dia que dormir a teu lado e não sei se sou capaz de virar as costas para Deus, mas estar a seu lado é a minha vontade.! E você sabendo de toda esse conflito que estou, me diz o que faço. Já que diz que me ama me de uma idéia... Mas lembre-se amar nem sempre é estar ao lado da pessoa, amar também é ver seu amado feliz. Me diga.

By:Li*

Nenhum comentário:

Postar um comentário