terça-feira, 17 de maio de 2011

O Sonho



O sonho e o medo andam lado a lado, pois sempre que sonhamos tentamos de algum modo tornarmos nossos desejos em realidade, e é aí que está o medo... O medo do inesperalvél e da mudança onde corremos o risco de não dar certo, o medo de sermos falhos!
Sonhar é tão bom, mas o mais prazeroso é realizarmos nosso objetivo, fica sim, o medo de sermos falhos, mas a satisfação, emoção e a batalha que percorremos até o destino final vale a pena... Vale a pena correr o risco de lá na frente perdermos tudo. Vale muito a pena corrermos este risco, mas lembremos que nem tudo o que tornamos real dá errado, muitos de nossos sonhos dão certos e com o total sucesso. E a cada passo dado, a cada degrau que subimos, nos sentimos mais e mais vitoriosos!
Hoje... tenho sonhos, vários deles, alguns não sei se vão dar certo realiza-los de imediato, como, assim gostaria, tenho outras prioridades antes! Na verdade, todos meus sonhos são prioridades, mas para realiza-los preciso de dinheiro!
Ah... o dinheiro é um sonho de consumo da maioria das pessoas, taí, um sonho que nem sempre se torna real! Um sonho de milhares de pessoas! Com o dinheiro poderia, eu, uma garota sonhadora, realizar toros meus desejos materiais de uma só vez, porém assim como uma escada e com penas curtas, temos que ter paciência e otimismo, subir degrau por degrau com o maximo de cuidado de não tropeçar e cair de cara no fracasso, e como diria um velho ditado "devagar e sempre"!
Com muita paciência, determinação, otimismo e coramgem para enfrentar as dificuldades e os medos do que ainda está poe vir! O que não podemos é desistir e muito menos parar de sonhar, não devemos  deixar nos acostumarmos com o que já vivemos nos acomodar com a mesmice e nunca mudas por medo de tentar e falhar.
Arrisque e se aventure, rumo ao destino da incerteza, vamos em busca de nossos sonhos, e veremos lá na frente se fomos falhos ou não, vá em busca da realização de cada sonho como se fosse o ultimo!
                                                                                                (minha autoria.
                                                                                                                          By:Li*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário